Perfil do Grupo 4

Vamos começar a apresentação dos integrantes do blog O Maravilhoso Mundo da Matemática.

 Olá pessoal !
 Sou a Professora Michelle Sarchis, formada em Ciências e Matemática, estou na rede desde 1998, quando iniciei como eventual na escola Cicero Barbosa Lima Júnior, já trabelhei em várias escolas e vários projetos da SEE, como Números em Ação, PRR e o ultimo foi Experiências Matemáticas na escola Sab. Atualmente, estou na Sala de Leitura da escola Juraci, no período da tarde e noite. Sou casada e mãe de uma linda menina chamada Lívia. Amo minha profissão e adoro meus alunos, apesar das dificuldades que encontramos diariamente.


 Olá!  Sou Maria Izabel Paschoalão Passone, resido e trabalho em Sebastianópolis do Sul, na Escola Gentila Guizzi Pinatti, escola que defendo e visto a camisa. Em agosto de 2013 dar-se-á meu tempo para aposentar, e eu paro e reflito que todos os dias a gente aprende algo novo, nunca sabemos tudo. Com 25 anos de sala de aula eu me surpreendo todos os dias. Amo minha profissão e penso como será minha vida após a aposentadoria. Tenho marido, filhas e neta e pouco tempo para me dedicar a eles mas gostaria de fazer algo depois que contribuísse ainda mais em minha realização.Trabalhei em várias escolas da região: Macaubal, Nhandeara, Ida Iolanda e Itaiúba e desde 2000 estou somente nesta escola onde dediquei muito de mim.


 Sou a Professora Maria Tereza de Fátima Cruz da escola Juraci do Ensino Fundamental, trabalhando com turmas de sexto e sétimos anos. Trabalho nesta escola desde 2000, quando me efetivei, pois meu início foi em 1993, mas me afastei da rede durante 4 anos, após o concurso de 1998 retornei. Amo o que faço, me relaciono  muito bem com meus alunos e estou sempre me atualizando para oferecer o melhor ensino para eles.

 Olá! Meu nome é Maria Isaura Prandini Tramonte.
 Sou professora de matemática a 25 anos.
 Já trabalhei em várias escolas e hoje estou na Escola Maria Nivea. Gosto muito do que faço, apesar de todas as dificuldades que temos em sala de aula.

 Acredito que só com a educação faremos uma grande nação e que cada aluno que passa por nossas mão são únicos. Eu me sinto realizada toda vez que revejo um aluno. 


 Sou a professora Maria Helena Fareleira Tobal, amo a minha família a qual eu dedico o pouco tempo disponível. Atualmente na escola Sebastião Almeida Oliveira, com sétimos e oitavos anos.
 Mesmo diante de todas as dificuldades tão conhecidas por nós, gosto do que faço. Costumo dizer que enquanto existir um aluno querendo aprender eu estou ensinando.
 É prazeroso contemplarmos o crescimento do aluno em todos os segmentos através do conhecimento e descoberta de novas oportunidades.
 Eu ainda acredito na Educação como uma forma de melhora da condição humana.


 Para isso é que sempre que possível participo de cursos, pois nos oferecem novas estratégias renovando nossas esperanças. 

 Olá, amigos (as) sou a professora Nelci Ap. dos santos Aguiar, sou formada em ciências físicas e biológicas e com habilitação em matemática desde 1994, e pós-graduada em especialização em gestão escolar desde 2005, atualmente estou readaptada na escola Maria Nívea em Votuporanga – SP por ser portadora de lúpus eritematoso sistêmico, onde presto serviços na biblioteca.
 Em relação a minha pessoa posso afirmar que:
 Apesar de bem humorada, ao deparar com pessoas desonestas ou falsas me transformo em outra pessoa, afinal não sei ficar em cima do muro, sempre tomo partido e para o lado do bem, da honestidade e da boa vontade contínua de sempre ajudar alguém que precise mais do que eu.
 Como todo ser - humano sou passível de erros, mas ao errar você não sabe como me tortura ao colocar a cabeça no travesseiro e lembrar:- Hoje eu errei!
 Mas de uma coisa jamais me arrependerei, de mais difícil que seja tomar uma decisão, nunca fugir da responsabilidade de tentar acertar!
 Aos amigos tudo, (menos a besteira que alguma mente poluída possa pensar), aos inimigos a indiferença, afinal posso não agradar a todos por meu modo de ser, mas quem me conhece de verdade sabe que por trás de uma eterna brincalhona, a uma pessoa leal, compreensiva, amável, companheira entre outras qualidades, admiradora das pessoas de bem que me proporcionem felicidade e que eu possa retribuir à altura, afinal uma palavra que está sempre no meu dicionário é:- Reciprocidade!

 Eu sou a Marineide Fernandes de Amorim Ferreira, tenho 37 anos, sou formada em Ciências Físicas e Biológicas e Matemática, trabalho como professora efetiva de matemática na Escola Estadual Esmeralda Sanches da Rocha há quase treze anos, escola essa que aprendi a amar e me sinto parte integrante da equipe de trabalho. Apesar de todas as dificuldades que encontramos no dia a dia amo meu trabalho e tento ser melhor a cada dia.


Postado por Maria Isaura Prandini Tramonte  04/06 às 06:41 

Nenhum comentário:

Postar um comentário